Resumo da Novela “Avenida Brasil” – dia 23 a 28 de Abril

Segunda-feira, 23/04/2012 - capítulo 25
Max volta de viagem

Betânia finge ser Nina e engana Carminha. Ágata ensaia passos de dança com outros adolescentes. Suelen diz a Leandro que só quer ficar com Iran por causa do dinheiro. Lucinda diz a Nina que não acredita que Carminha ainda seja a pessoa cruel que foi no passado. Monalisa combina com Darkson um plano para tentar reconquistar Silas. Adauto resolve deixar a casa de Muricy.

Cleberson e Horácio se vangloriam do golpe que aplicaram em Max. Débora diz a Jorginho que se mudará para seu apartamento assim que sair do hospital. Cadinho se disfarça para escapar de Verônica e Noêmia. Nilo passa mal e Lucinda o socorre. Carminha conta para Nina sobre seu casamento com Genésio. Muricy manda tirar o outdoor com a foto de Tessália da rua. Max volta de viagem.

Terça-feira, 24/04/2012 - capítulo 26
Moreira ameaça Max

Max fala para Carminha sobre o negócio que fechou com Cleberson e Nina ouve. Suelen diz a Monalisa que Olenka está saindo com Iran. Tufão conta para Max sobre o golpe de Cleberson. Jorginho pensa em Nina e deixa Débora no hospital. Verônica e Noêmia pensam em promover um jantar para que seus maridos se conheçam. Olenka e Darkson convencem Monalisa e Silas a ir ao baile de charme. Moreira ameaça Max.

Roniquito observa Suelen discutindo com Ramon. Jorginho diz para Nina que vai se separar de Débora. Max sugere forjar um sequestro de Carminha para conseguir dinheiro. Suelen diz a Ramon que Leandro é seu namorado. Monalisa aceita conversar com Silas. Nina conta para Lucinda que Max e Carminha estão armando um sequestro.

Quarta-feira, 25/04/2012 - capítulo 27
Tomás conhece Débora

Nina garante a Lucinda que provará para Tufão que Carminha está o enganando. Silas consegue resistir ao charme de Monalisa. Olenka foge de Iran. Jorginho conversa com Tufão sobre Nina. Zezé conta para Muricy que Leleco vai morar com Tessália em sua antiga casa. Max combina com Moreira o suposto sequestro de Carminha. Tomás conhece Débora.

Cadinho inventa uma mentira para acabar com a amizade entre Verônica e Noêmia, mas não tem sucesso. Nina se esconde no carro de Carminha e ouve a vilã combinar seu sequestro com Max. Moreira apresenta seus comparsas a Max. Tufão pede que Nina o ajude a se vestir. Nina descobre que o falso sequestro de Carminha acontecerá após a apresentação de dança de Ágata.

Quinta-feira, 26/04/2012 - capítulo 28
Nina encontra o cativeiro de Carminha

Jorginho cuida de Débora. Nina sai apressada da mansão assim que Janaína chega. Carminha fica nervosa com o início da apresentação de Ágata. Tufão recebe um bilhete anônimo avisando do sequestro de sua esposa, mas não dá atenção. Carminha é levada por Serjão e Tubarão e todos se apavoram. Zezé desconfia de que Nina esteja envolvida no sequestro de Carminha.

Moreira liga para Tufão. Carminha reclama do cativeiro. Nina procura Lucinda. Jorginho vai para a casa de Tufão ao saber do sequestro da mãe. Carminha exige que Max leve suas coisas para o cativeiro. Nina segue Max. Leleco leva Zenon, seu amigo policial, para ajudar nas investigações do sequestro. Zezé reforça as suspeitas de Muricy contra a cozinheira. Nina encontra o suposto cativeiro de Carminha.

Sexta-feira, 27/04/2012 - capítulo 29
Moreira leva Carminha para outro local

Jorginho mente para proteger Nina. Carminha produz uma foto para enviar a Tufão. Nina resolve escrever outro bilhete para Tufão. Leandro defende Suelen de Ramon. Moreira pede dinheiro a Tufão para o resgate de Carminha. Nina apresenta um álibi, mas Muricy acha que ela está envolvida no crime. Tomás visita Débora e Cadinho se esconde.

Tufão recebe o bilhete sobre o cativeiro de Carminha. Nina consola Ágata. Monalisa entrega a Ivana o restante do dinheiro para o resgate de Carminha. Ivana comenta com Max sobre o bilhete que Tufão recebeu. Tufão, Leleco, Zenon e alguns capangas vão ao suposto cativeiro. Moreira leva Carminha para outro local e avisa que seu sequestro deixou de ser uma farsa.

Sábado, 28/04/2012 - capítulo 30
Jorginho vai à casa de Nina

Moreira joga Carminha em um alçapão. Nina se decepciona ao saber que Tufão não desmascarou a esposa. Moreira avisa a Max que o sequestro de Carminha agora é para valer. Zenon interroga Nina, que inventa que estava com o namorado na hora do sequestro. Moreira mantém Carminha amordaçada e amarrada. Nina pede que Betânia confirme seu álibi para Zenon.

Verônica tenta convencer Débora a ficar com Tomás. Jorginho tenta descobrir com Lucinda o segredo de Nina. Zenon vai ao posto de gasolina para confirmar o álibi de Nina. Carminha descobre onde está presa e avisa Max. Nilo revela o endereço de Nina para Jorginho. Max encontra Carminha. Jorginho vai à casa de Nina.

17 comentários em “Resumo da Novela “Avenida Brasil” – dia 23 a 28 de Abril

  1. Gosto de novelas assim onde a mocinha cai mas não demora se levantar e da o troco…Esta muito bem por enquanto.É muito chato deixar a vitoria do bem só para o final.Acho que jorginho deve entrar no jogo com a Nina escondidinho ahahhahaahh e serem felizes até o final e terminando com um final triunfante e um pouquinho mais longo…Deixo de assistir as novelas quando fica num lenga lenga e só no final ,ultimo dia termina tudo bem, ai não tem graça…

Deixe um comentário, Tweet e Curta no Facebook:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s