Resumo – Hoje em “Avenida Brasil” 10/09/2012

Nina desmascara Max e ele parte com tudo para cima dela (Foto: Avenida Brasil/TV Globo)

Nina (Débora Falabella) vai ao encontro de Max (Marcello Novaes) no barco e o malandro, claro, tenta agarrá-la. Enquanto se esquiva, a cozinheira não perde tempo e pergunta sobre os crimes de Carminha (Adriana Esteves). Max então conta que ela é fugitiva da polícia por ter matado um homem.

Nina saca a armação e Max não deixa barato (Foto: Avenida Brasil/TV Globo)

A cozinheira saca a mentira e enfrenta Max. “Foi a Carminha quem te mandou me encontrar, confessa! Vocês tão juntos de novo! Tão gravando isso? Cadê os microfones?”, diz ela, sem saber que na verdade Lúcio (Emiliano D’Avila) está escondido filmando tudo.

O malandro não perdoa e dá um safanão na cozinheira (Foto: Avenida Brasil/TV Globo)

Irado ao ser xingado por Nina, o malandro dá um tapão na cara dela e a ameaça. E agora? Será que Nina vai se livrar das garras de Max?

Jorginho (Cauã Reymond) chega no barco e fica irado ao ver Max (Marcello Novaes) segurando Nina (Débora Falabella). O jogador parte para cima do pai e lhe dá uma surra. Nina consegue separá-los e convence Jorginho a ir embora. “Você vai apodrecer na cadeia, infeliz! A gente vai provar todos os seus crimes”, ameaça Jorginho.

Quando os dois saem, Lúcio (Emiliano D’Avila) se aproxima e ajuda Max . O malandro pergunta sobre a filmagem e fica feliz com a resposta do rapaz. “Da distância que eu peguei e sem som, qualquer um jura que tava rolando um lance quente entre você e a Nina. O tapa que você deu nela foi perfeito! Parecia que ela tava se oferecendo e você não querendo”, conta.

Um comentário em “Resumo – Hoje em “Avenida Brasil” 10/09/2012

Deixe um comentário, Tweet e Curta no Facebook:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s