Resumo da Novela Maria do Bairro de 11 a 15 de Junho

Segunda-feira, 11/06/2012 - capítulo 86
Soraia reconhece Calixta

Alícia diz para Esperança que sente saudades de Nando. Nando conta para Tita que estava pensando em Alicia e pergunta se Aldo voltou a procurá-la. Alicia, ao telefone, diz para Nando que Soraia está enlouquecendo. Luís Fernando diz para Maria que não gosta da amizade de Nando com Alícia. Megui redige uma carta dizendo quem é Soraia e diz que se acontecer alguma coisa com ele devem investigá-la. Nando diz para Alícia que estava pensando nela. Soraia vai até o consultório de Megui, atira nela e, antes de sair, certifica-se de que Megui está morta.

Nando pede ao pai que não impeça sua amizade com Alícia. Nando diz para Maria que pensa o tempo todo em Alícia. Soraia reconhece Calixta e, irritada, pede para ela ir embora. A secretária de Megui o encontra morto no chão do consultório. Maria diz para Nando que o ajudará com Alicia. Soraia pede a Esperança que ligue para Nando e diga que ela tentou o suicídio por sua causa. Nando conta para Maria sobre o telefonema de Esperança. Esperança entrega para Alícia um presente enviado por Nando. Nando diz para Maria que se casará com Alícia para tirá-la das mãos de Soraia.

Terça-feira, 12/06/2012 - capítulo 87
Soraia diz para Nando que o ama

Nando diz para Maria que se casará com Alícia para tirá-la das mãos de Soraia. Luis Fernando procura Armenteros para dizer-lhe que Soraia maltrata Alícia e que ela é má. Ele não acredita. Esperança conta para Alícia que Nando irá ajudá-la. Aldo diz para Soraia que ela perdeu Nando para sempre. Luís Fernando pergunta para Maria se Nando está apaixonado por Alícia. Maria diz para Nando que ela e Luis Fernando farão o possível para salvar Alícia. Soraia encontra o presente que Nando deu a Alicia e pressiona a enteada a dizer por quem está apaixonada.

Nando, ao telefone, pede que Esperança leve Alícia para fazer um exame e assim descobrir se ela pode fazer uma cirurgia para voltar a andar. Soraia desconfia que Esperança esconde alguma coisa. Soraia tenta convencer Nando de que tentou o suicídio. Soraia diz para Nando que o ama e o convida para sua festa. Nando conta para Maria que Soraia foi procurá-lo na escola. Esperança conta para Alícia que Soraia dará uma festa de reconciliação para Nando.

Quarta-feira, 13/06/2012 - capítulo 88
Soraia espanca Esperança

Nando diz para Vera Cruz que está apaixonado por Alícia. Aldo diz para Soraia que Nando não virá à festa e que ele a abandonou. Soraia diz para Aldo que Nando pagará por deixá-la esperando. Nando pede para Aldo distrair Soraia enquanto ele vê Alícia. Nando diz para Alícia que se casará com ela. Soraia surpreende Nando beijando Alícia e, histérica, bate na enteada. Nando tenta impedir e é agredido. Maria aflita pressente que Nando corre perigo. Soraia espanca Esperança batendo sua cabeça várias vezes na parede. Ela desmaia.

Soraia fere Nando com uma tesoura. Nando pede para Aldo que o ajude a tirar Alícia e Esperança da casa de Soraia. Soraia diz para Nando que o matará se denunciá-la para polícia. Nando desmaia. Soraia pede para todos da festa que não digam o que aconteceu para a polícia. Dr. Rodrigo, por telefone, diz para Maria que Nando está ferido. Alícia diz para Soraia que a denunciará para a polícia. Maria pergunta para Nando quem o feriu.

Quinta-feira, 14/06/2012 - capítulo 89
Maria vai à casa de Soraia

Maria pergunta a Nando quem o feriu. Aldo tem medo que o escândalo da festa prejudique seu pai. Nando recupera a consciência e pede para Maria ajudar Alícia. Nando diz para Maria que foi Soraia quem o feriu. Nando conta para Maria o que aconteceu na casa de Soraia. Soraia tranca Alícia e diz para os empregados que Esperança caiu da escada. Aldo diz para Soraia que Esperança está morrendo e que ela é uma assassina.

Luis Fernando denuncia Soraia para a polícia. Soraia pede a Aldo que saia da cidade para não comprometê-la. Maria vai à casa de Soraia para tirar satisfações. Maria diz para Soraia que ela e Luís Fernando não descansarão enquanto não a virem na cadeia. De La Vega conta para Vitória o que aconteceu com Nando. Maria diz a Soraia que quer ver Alícia e Esperança. Soraia, aos gritos, ofende Maria. Maria lhe dá um tapa.

Sexta-feira, 15/06/2012 - capítulo 90
O delegado questiona Soraia

Aldo tenta contar para seu pai o que aconteceu na festa, mas não consegue. Nando conta para Vitória que Aldo o defendeu e que não é uma pessoa ruim. O médico que atendeu Esperança diz para Soraia que ela deverá ser levada a um hospital e que terá que denunciá-la. A polícia chega na casa de Soraia. O delegado questiona Soraia. Ela diz que Esperança caiu da escada, que Alícia é louca e que não vê Nando há muito tempo. Alícia grita suplicando que a soltem. O delegado ouve. Alícia pergunta para o delegado sobre Esperança e Nando.

O delegado percebe que há alguma coisa errada no depoimento de Soraia. Nando pergunta para Luís Fernando o que houve com Alícia e Esperança. O delegado decide investigar o caso e prende Soraia. Nando diz para Tita que Aldo é bom e que ele o salvou. Maria conta para Luís Fernando que esteve na casa de Soraia. Soraia instrui o médico a dizer que Esperança caiu da escada e lhe dá um cheque. Nando diz para Tita que a ajudará com Aldo. Na saída para a delegacia Soraia encontra Calixta. O delegado, ao telefone, diz para Luís Fernando que Soraia foi detida e que Esperança está muito mal.

Luís Fernando diz para Maria que advogará o caso de Soraia para incriminá-la. Soraia diz para Armenteros que está detida injustamente e pede sua ajuda. Maria conta para Nando que Alícia está bem e que ficará sob sua custódia. Soraia tenta convencer Armenteros de que é vítima de uma vingança. Armenteros conta para Aldo que Soraia está detida. Luís Fernando procura Armenteros para dizer a verdade sobre Soraia e pergunta se mesmo assim ele a defenderá.

Deixe um comentário, Tweet e Curta no Facebook:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s