Exclusivo: Laisa do BBB12 comenta chamego embaixo do edredom

A ex-BBB Laisa resolveu quebrar o silêncio e falou sobre o episódio do edredom com o lutador Yuri dentro do “BBB12″. “Sexo é natural entre namorados. Então, por que lá seria diferente?”, disparou a estudante universitária gaúcha, de 23 anos, durante a sessão de fotos para o site Paparazzo, que entra no ar na próxima semana.

Para ela, este assunto não deveria provocar mais tanta repercussão. “Lá em casa, o assunto sexo nunca foi tabu”, desabafou.

Laisa Ex-BBB (Foto: Isac Luz / EGO)

Mesmo assim, as “rebordosas” que sentia na manhã seguinte ao sexo com Yuri têm nome e sobrenome: seu pai, Ramildo Portela, delegado de polícia. “Ficava preocupada sempre com o meu pai, como essa notícia chegaria até ele. Minha preocupação era com minha família e não com o tal cara de Porto Alegre, como andou saindo por aí“, explicou.

Ela só quer agora um pouco de privacidade. “Se foi embaixo do edredom não era para ser visto nem falado. Tento preservar a minha privacidade. Mas todo mundo fica falando sobre esse assunto. Eu estava namorando o Yuri na casa. Não fiz sexo com uma pessoa que havia ficado só uma vez. Estava direto com ele desde o segundo dia no programa. E gosto muito dele“, defendeu-se.

A moça justificou ainda que nunca teve a intenção de agradar a todos dentro ou fora do reality show: “É muito fácil criticar os outros. Atirar a primeira pedra é sempre mais fácil. Não tenho e nem quero agradar a todo mundo. Só não abro mão da minha privacidade. Quero sempre ter a minha privacidade“.

Apesar de tudo, Laisa não se arrepende do que fez embaixo do edredom. “Não me arrependo de nada lá dentro. Fiz sexo porque estava com vontade. Sendo assim, não tenho como me arrepender“.

Mas admite estar chateada com a patrulha machista da sociedade brasileira. “Ainda tem muito machismo. Mas não pode. Homem e mulher são iguais. Por que os homens podem pegar todas e as mulheres, não? Essa repercussão toda é por conta da patrulha machista, sim. Todos ficam julgando. Mas estávamos namorando dentro da casa!“.

Sobre a polêmica do uso do preservativo – ou não – durante a relação sexual, Laisa é categórica: “Aí vocês estão querendo saber demais. Isso não vem ao caso. Só diz respeito a mim“.

EGO

Deixe um comentário, Tweet e Curta no Facebook:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s