Vídeo de Jonas do BBB 12 pelado na Webcam

VEJA O VÍDEO COMPLETO AQUI


Depois de Yuri, do “Big Brother Brasil 12″, outro participante andou se exibindo por aí. Nesta segunda-feira, 16, começou a circular um suposto vídeo íntimo em que Jonas também apareceria em atividade sexual solitária na webcam.

Amados leitores pedimos que antes de ver o vídeo tweete, marque mais um ou curta no facebook depois é só aproveitar kkk.Gracias!

 

72 comentários em “Vídeo de Jonas do BBB 12 pelado na Webcam

  1. deliciosoooooooooooooooooooooooooooooooo
    quero pra eu casar com ele e transar todos os dias o dia todo…que pau gostoso. duro e macio…..pra mamar e sentar

  2. aiiiii aiii ele e muitooo gostoso fico vendo ele o dia inteiro agora que vil o pau dele então fudeoo imagino dando todo dia pra ele seria tudo de bom *_*

  3. jonas meu amor
    eu quero ti da
    minha buceta
    pra voce lenbe i eu quero sua pica para eu seinta i lenbe i pra vc meter mais fundo
    ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui quelly da um paquerada en jonas o viado do joao c. foi enbora quando vc fo quere ele ele ja e de outra minha
    bj meu amor vc vai ganha esse bbb 12 ten pessos que esta com silmes de vc!!!!!

  4. nossaa ! meu amooii ^^
    se eé tuudo di bãoo een , i essas vadiias qereno tomaa voç dii min een haha ate elas (es) sabeereen qii nos estamos casaados een !! kkkkkkkkkkkk te amo incondicionalmente Jonas sz’

  5. e aí meu amor vem aqui em casa pra gentem dar uma transadinha,eu chupo o seu pau delicioso e vc a minha bucetinha gostosinha,eu quero muito gosar

Deixe um comentário, Tweet e Curta no Facebook:

