Fãs de “Os Mutantes” clamam pela volta da novela!

Os fãs da novela “Os Mutantes” da Rede record, estão clamando mas clamando mesmo nos TTs do MUNDO.

Para se ter uma ideia, a novela está entre os assuntos mais comentados em todo o MUNDO, sim eu disse MUNDO.

Será que haverá chances de mais uma reprise? Será que fará o mesmo sucesso?

Acho que o público da emissora dos Bispos não aguenta não verem o seriado “Todo Mundo Odeia o Chris” ou querem mais uma faixa de novelas na RECORD.

Assuntos do Momento: Assuntos do Momento: Brasil

#UFC142
#VoltaOsMutantes
Napão
#DouradoNoUFC
Smart Soldiers
Joana Prado
Yuri Marajó
O Lula
Daniela Mercury
Thiago Tavares

Assuntos do Momento: Assuntos do Momento: Mundial

#IAlwaysThink
Miss Oklahoma
#boringrealityshows
eTrade
#VoltaOsMutantes
Kevin Faulk
Laura Muller
Act of Valor
Miss Virgin Islands
Darron Thomas

Redator – Ítalo Oliveira (Planeta VIP)

155 comentários em “Fãs de “Os Mutantes” clamam pela volta da novela!

  1. a Record vai acabar aceitando vc vai ver!! e pode colocar em horário nobre se a novela vidas opostas não fazer sucesso eles podem substituir a novela!!! a novela tem que voltar!!

  2. seria muito bom ser os mutantes reprizase mais em disso reprisarão vidas opostas uma novela de nogina e muito da meia boca e para piora e não a aquento mais ver todo dia TODO MUNDO ODEIA O CHIS eu não aquento mais tanta pocaria eu ja estou cansada de ver isso!!!

  3. por farvo chefe da record agente gosta da novela agente navala agente nao que te preogica gente so que ver a novela os mutante vai nos distrai para nao entra para a vida erada so o senho pode realisa o sonho de mais de 5 milhos de pesoas pota a novela de novo na record depois de cidade alerta tira [todo mundo odeia o crins] em essa novela me feis pesebe que obem senpre triumfa

  4. Olha por favor minha gente eu assisti os mutantes nessa ultima temporada nao sei por que acabou derrepente mais todo santo dia eu assistia por favor passe novamente os mutantes eu assistirei todo dia e mandarei todo mundo assistir por favor gente passe novamente olha a minha audiencia vcs ganharam e as das pessoas que eu conheco eu mandarei assistir tambem.so isso por favor nesse ano ainda passem novamente.thaüüü

  5. minha gente isso não vai adiantar trabalho na rede record de televisão e sei um geito de vcs conseguirem isso primeiro a direção da rede record de televisão odeia gente enviando mensagens direto pra elas com o mesmo assunto dai eu sou muito fã dessa novela também pois falei varias vezes com a direção geral sobre a novela o caos que os fãs estão sentido por falta do mutantes. por isso indico uma chance a voçês envie muitos emails para a record aqui o link:http://rederecord.r7.com/fale-conosco/ la vai está nome completo email sim uma dica coloque só uma vez o seu email não fique mandando muitas vezes mensagens com o mesmo email ela ignora pensa que e mera brincadeira se tiver varios email mande sim outra dica la vai está qual o programa não tem a novela mutantes mais eu indico que voçês coloquem rebelde pois ta na mídia e a record concerteza dara credibilidade a ver o email ai voçês ecpliquem que fã de mutantes que se voltassem faria muito bem a record pois a 2 tempora e melhor do que a 1 temporada e também não de planos a record pra que horario pois a direçao da record e totalmente desconfiada ela pode pensar que e alguém de outra emisora querendo prejudicar ela. pois e isso ai voçês fazendo isso eu não garanto que a novela possa voltar mais isso pode ser uma ajuda para que ela volta pois isso e e um tipo de abaixo assinado enviem também todos o link de um blog que vi agora pouco e esse aqui http://tudosobrecdc.blogspot.com.br/ boa sorte e se a record for esperta ela colocará caminhos do coração de volta a grade.

  6. Eu quero que os mutantis valta em 2012 porque si nao eu nao vou ver mais a rede record tem que repiti esta novela eu esto falando serio eu sou apaixonado por os mutanti eu tim ploro rede record me dao noticia me ligue(32):8808835bjs abraco para todos ta

  7. e a melhor novela do mundo, eu nao perdia um capitulo de os mutantes pena que acabou mas ainda tenho a esperança de que vai voltar a passar tomara tomara tomara que volte

  8. quero de volta os mutantes chegar de espera volta volta toda grande são paulo quer os mutantes tapevi barueri jandira etc volta os mutantes

  9. pexxoal da tv record eu joao joao ramos mussa do continente africano, moçambicano escrevo no mural d joao apedir a volta dos mutantes pra substituir substituir a novela rebelde gente os mutantes é d mais aqui ja ganho a fama e elogiado como aprimeira novela que levo a record a ter sucesso no mundo inteiro e pexxoal eu vos digo uma coisa nao disprezem os vossos fas porfavor repitam a novela os mutantes muitos iamos agradecer muito nao nos dechem na mao mandem d volta a novela os mutantes rebelde pra baixo mutante pra cima viva mutante…………………….

  10. isso amigos vai ajudando por que vai volta e´de mas essa novela não quero finca vendo pelo y quero ver na televisão ajuda ai recorde pela mor de deus e johnny bandeira e fas de são paulo brasil e o mundo todo toda terra volta segunda temporada de os mutantes caminhos do coração obrigado .

  11. não adianta pedir para a record colocar os mutantes devolta, fico muito triste, ja repetiram uma vez a 1 temporada e pularam muito que quase nao entendi muito, espero que a record de uma nova oportunidade para Os Mutantes ser reexibida novamente em um horário que deche sempre nesse mesmo horário, não que nem em 2010 que colocaram ás 5 horas da tarde, se tivessem dechado as 6:45 a audiencia teria continuada a mesma como era boa, não abaixava de 6 pontos, quando colocaram ás 5 horas a novela abaixo total a audiencia. espero uma nova oportunidade de exibição de Os Mutantes, pelo menos ajuda a Record em mais Audiencia, Muito Obrigado de Leonardo Weslei

  12. Rede Record, se você ta lendo todos os nossos comentarios. Enta você sabe como nóz amamos Os Mutantes CDC. Por favor voltem a exibir a 2 temporada de Mutantes. Eu fico louco com rei davi meu deus, eu imploro por tudo que é sagrado na vida, eu quero 2 temporada de Os Mutantes

  13. Os Mutantes 2 Temporada tem q voltarr, Por Favor Record, quero muitooooooooooo, eu sonho com essa novela voltando na record, por favor voltem exibir Mutantes 2 temporada

  14. a novela, os mutantes almentou a audiencia da record causando inveja em muitas pessoas os mutantes e algo muito bom se vcs voutar a novela muita gente vai ama e e do inicio ao fim a mari a samira o beto a tati a angela a clara e etcs estamos esperando as resposta do tiago satiago toma uma atitude vouta essa novela ai vai noi precisa mata a soudade dela vai poooooooooooooooooorrrr faooooooor

  15. oi gente tiago santiago esta no sbt vai em 2013 fazer uma nova novela poder do amor que e´na mesma linha de os mutantes ,a record esta de olho no autor tiado ,quanto isso ele esta no sbt e não sabe se carrossel vai te uma segunda temporada e ,so´sabemos que vai te chiquititas e poder do amor nova novela os mutantes .pesquise para voces ver ,nova novela de tiago santiago no sbt ,agora esta ´recorde chupando dedo .

  16. os mutantes tem que voltar!!!!E ser colokada no horário da novela Salve Jorge da globo,pô fala sério aí:porque uma novela mostraria o tráfico humano???isso é errado,pois as pessoas poderão aprendser com isso!!!Vamos lá Record!!!Coloquem de volta a novela no horário da novela Slave Jorge!!!A novela da nove tá sem pé nem cabeça!!!!1

  17. Eu quero q os mutantes volte !
    q carrocel vá pra o horario de TODO MUNDO ODEIA O CRIHS i q os mutantes volte no horario de carrocelll……….. EU QUERO OS MUTANTES DE VOLTAAAAA !

  18. e mais thiago santiago o escritor dessa incrivel novela poderia voltar para a record,no sbt nenhuma novela que ele fez deu sucesso…………..

  19. E u quero pedir que por favor volta a novela os mutantes esse ano de 2013 foi a melhor novela do mundo nenhuma é igual a essa,os mutantes, caminhos do coração e a outra, sem duvida é a melhor novela do mundo n tem igual. pode ter certeza que a audiencia poderia ser ate maior do que foi quando passou é perfeita é otima a novela bjsssssssssss
    aguardo a volta.!…

  20. os mutantes não volta porque pastor dono da recorde nao quer ele esta levando recorde para saco , ate gugu vai volta para sbt ,e´recorde ja era Edir Macedo dono da tv os crentes levo a tv para o saco . nada contra crentes sou crente . mas e´realidade da recorde .Obrigado .

    • por favor essa novela foi a melhor que rebeldes e o carrossel por favor nao e so pormin e quem quer que a novela vou ta muito serta muntantes para sempre eu nunca na minha vida eu vou larga essa novela numca muntantes vc e minha vida e vc sempre vai esta nela por favor volta tem muita gente que quer que vc volta

  21. eu quero os mutantes de volta!!!!!!!!!!!!!!! se os mutantes não voltarem eu vou pedir pra todos os meus seguidores no twiter e meus amigos no face para não assistirem nada na record.

  22. não adianta pedir para a record colocar os mutantes devolta, fico muito triste, ja repetiram uma vez a 1 temporada e pularam muito que quase nao entendi muito, espero que a record de uma nova oportunidade para Os Mutantes ser reexibida novamente em um horário que deche sempre nesse mesmo horário, não que nem em 2010 que colocaram ás 5 horas da tarde, se tivessem dechado as 6:45 a audiencia teria continuada a mesma como era boa, não abaixava de 6 pontos, quando colocaram ás 5 horas a novela abaixo total a audiencia. espero uma nova oportunidade de exibição de Os Mutantes, pelo menos ajuda a Record em mais Audiencia, Muito Obrigado de wellington yuri bjs

  23. Olha por favor minha gente eu assisti os mutantes nessa ultima temporada nao sei por que acabou derrepente mais todo santo dia eu assistia por favor passe novamente os mutantes eu assistirei todo dia e mandarei todo mundo assistir por favor gente passe novamente olha a minha audiencia vcs ganharam e as das pessoas que eu conheco eu mandarei assistir tambem.so isso por favor nesse ano ainda passem novamente.thaüüü

  24. chefe da record passa os mutantes novamente… todo mundo odeia o chris, rebeldes etc.. ta mto chatoo… eu acho que todos ficaria mais contentes e vcs ganhariam mais aldiencia com esta novelinha… pensem nisso

  25. Rede record favor replisar as trilogias da telenovela os mutantes faz uma edição e junta todas as três obg replisar em agosto de 2013

  26. eu nunca vi nenhuma novela melhor que os mutantes, eu já cheguei a achar que avenida brasil igualava com os mutantes, mais depois eu vi que os mutantes é única não existe e nunca vai existir nenhuma a altura, por isso que os mutantes tem que ser reprisada já pra ontem.

  27. por favor thiago santiago coloque essa novela agora em 2013 no dia 31 por favor eu não aguento ficar sem ela e é claro sem rebelde que eu sei que vc não é o diretor mais eu não aguento ficar sem os mutantes e rebelde brasileira é claro por favor

  28. pelo o amor de deus record eu nao aguento mais,coloquem essa bendita novela no ar de novo por favoorrr,nao sei porque tiraram,mas isso e uma falta de respeito com a gente.

  29. quero os mutantes de volta,porque nao tive a oportunidade de assistir a segunda temporada,por isso quero que reprisem a segunda temporada

  30. na record ultimamente nao esta passando nada que preste,eu so assistia os mutantes e eles tiraram.mas queremos os mutantes de volta record,amo aquela novela tenho todos os cards,amo a samira,maria,draco,tele,janete etc

  31. bem que a record poderia reprisar a segunda temporada mesmo porque deu mais sucesso do que a primeira e do que a segunda.vamo la gente vamos pedir ate a record resolver colocar essa novela no ar de novo.nao vamos desistir assim tao facil vamo laaaaaaaaa.

  32. bem que a record poderia reprisar a segunda temporada mesmo porque deu mais sucesso do que a primeira e do que a terceira.vamo la gente vamos pedir ate a record resolver colocar essa novela no ar de novo.nao vamos desistir assim tao facil vamo laaaaaaaaa.

  33. novela boa d mas… a record devia saber disso ser reprisar os mutantes d novo ganharar muitas audiencias … em 2014 faça reprisar record .. vcs no reprisa TODO MUNDO ODEIA O CHRIS… QUE Q TEM REPRISAR OS MUTANTES :P :P :P

Deixe um comentário, Tweet e Curta no Facebook:

